domingo, 11 de janeiro de 2009

Começar de novo...

Primeira Postagem!!!!

Puxa!
Primeira postagem é como o primeiro amor,
é como o primeiro beijo, primeiro filho,
primeiro carro, e tantos outros "primeiros"!
Sinto-me muito feliz por estar iniciando,
por mais uma vez, um blog!
Porém, desta vez, não apenas como um passatempo.
Tenho esperanças de que este espaço servirá para
muitas outras pessoas, educadores ou não!
A sensação de ser útil que me invade é imensa!
A partir de agora, incluirei por aqui, algumas de
minhas experiências em educação:
- projetos
- fotos ( como eu adoro fotografar meu trabalho!)
- atividades
- painéis
- e tudo mais que me vier a mente!
Sei que ainda sou um bebê, nessa empreitada!
Estou engatinhando e arriscando alguns passos...
Vocês sequer imaginam quanto suor derramado para
tentar fazer tudo por aqui funcionar!
Me espelhei em alguns outros espaços, e destaco,
o blog da Solange Paglarini, que foi um dos primeiros
onde encontrei ajuda na hora de um aperto em sala.
Existem outros, é claro!
Sempre que puder, estarei revelando-os por aqui.
Agora, chega de papo e vamos ao trabalho!!!
Obrigada pela visita e sintam-se a vontade para
levar o que quiser, só não se esqueçam de comentar!
Me aguardem!
Mãos a obra Professora!!!





Um comentário:

solange disse...

Olá Rose, passei pra dizer q deu certo o programa, baixei e já estou na luta para aprender a mexer com ele. Tbém paassei aq para lhe ofercer um selinho singelo "Arco-Íris aprova seu Blog" em comemoração a um ano de blog, há fiz o selinho no Photoscape, rssrsrsr espero q aceite. É só passar no blog e pegar o código. Bjos